quinta-feira, 6 de agosto de 2009

das sensações

É com as noites e com a chuva que te combino. Com o verde e o torpor do absinto.

Com a fúria de um corpo e a embriaguez do pensamento - sensações fugitivas de dias passados e acúmulos dos dias que virão.

Hipertensão. Domina minha mente; me falta ar! te falta aqui perto, mas sobra teu cheiro em todo lugar.

Mormaço. A agonia que me toma e que me invade - arde.

Por dentro do corpo. Por dentro da mente. Por dentro dos sopros uivantes do vento ouço tua voz - calafrio.

Arrepio. No que parece ser brisa, és tu. Que chega aos poucos com os muitos que em mim deságuam.

Desabam dos olhos as coisas não ditas. Nos teus braços não encontro espaço. Perco o chão e a idéia de razão. Ébrio das emoções pintadas pelas tuas mãos que não me acolhem.

Recolhe tuas coisas e vai.

Se nessa farsa eu te tenho pela metade, vai. Mas vai além do que o tempo marcou, porque minha pele tá cheia do teu cheiro e meu corpo cheio do teu pecado.

E eu, marcado, aqui fico.

Rejeitando meu peito que te acolheu.

Relembrando a nossa história não-vivida, porém latente.

Revivendo nosso tempo que nunca foi teu.

M.Danilo e JudeRoots
amantes das sensações!

Um comentário:

jude disse...

eu adoro a gente.
tipo, amo. rs
e amo mais ainda poder compartilhar de tudo um muito contigo, sabia?

meu petit!